29/07/2020 às 17h39min - Atualizada em 29/07/2020 às 17h39min

Soldado e filho de PM estão entre mortos em tiroteio com Bope

Tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira nas proximidades do Condomínio Belvedere 2

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um dos homens que morreram após trocar tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) nesta quarta-feira (29) era soldado da Polícia Militar. Ele foi identificado como Oacy da Silva Taques Neto, de 30 anos, e atuava no 3º Batalhão.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Comando Geral da Polícia Militar.

O confronto ocorreu no início da manhã no Bairro Itamaraty.

O outro morto era filho de um sargento da PM. Conforme apurou a reportagem, o rapaz foi identificado como Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, de 24 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas.

O sargento chegou a registrar um boletim de ocorrência na noite de ontem (28), comunicando o desaparecimento de sua arma.
  

Entenda

 
A região onde ocorreu o confronto fica localizada nos fundos do condomínio Residencial Belvedere 2.

De acordo com a PM, o bando estava dividido em dois carros, um Fiat Uno e um Corolla, que trafegavam em atitude suspeita.

Os policiais tentaram abordar os condutores, que reagiram e passaram a atirar contra a equipe do Bope. Os policiais reagiram e revidaram, dando início a uma troca de tiros. O Corolla tinha vidros blindados

Um dos criminosos, mesmo baleado, deixou o carro e tentou fugir entrando na mata, mas foi localizado já sem vida. Nenhum PM ficou ferido na ação.

Nos veículos haviam rádio comunicadores, coletes à prova de balas, seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »