Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2020 às 09h54min - Atualizada em 21/07/2020 às 09h54min

Operação Toque de Recolher em Aragarças prende ladrão e receptador de celular

Um aparelho A30 da Samsung foi recuperado nesta ação da PM

Araguaia Notícia


Na noite de segunda-feira (20/7), a operação Toque Recolher na cidade de Aragarças-GO resultou na detenção de um menor e recuperação de um aparelho celular.  uma

Esse fato aconteceu por volta das 22h40 quando a PM foi informada sobre a pratica de furto de um celular A30 Samsung ocorrido nas dependências de um estabelecimento comercial do município.

Frente a isso, as equipes, viatura de área e GPT, iniciaram patrulhamento na busca pelo autor que foi realizado levantamento de algumas informações que levou ao conhecimento das equipes de que o celular furtado já estaria nas mãos de terceiros. 



Os policiais conseguiram localizar e prender o autor e o receptador ao mesmo tempo. Enquanto o GPT fazia a prisão do autor, a viatura de Área fazia a detenção do receptador e a recuperação do objeto furtado.

Sendo assim, mais uma vez a PM retira de circulação infratores da lei e devolve o bem subtraído ao cidadão de bem. Por se tratar de menor de idade, um dos autores foi entregue ao Conselho Tutelar, enquanto que o outro teve a Ordem de prisão ratificada pelo Delegado plantonista, sendo este então, entregue a Unidade Prisional de Aragarças, ficando à disposição do judiciário para demais providências.

Ação realizada pelo sargento Bitencourt e os cabos Raul e Maciel; e mais a GPT.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90