Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 06h57min - Atualizada em 14/07/2020 às 06h57min

Resenha com aglomeração em Barra do Garças termina com a PM e fiscalização

Araguaia Notícia


A polícia militar foi acionada na noite de segunda-feira (13/7) para auxiliar as equipes de fiscalização sanitária da prefeitura municipal, que por sua vez, haviam recebido denúncia de aglomeração no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (509km de Cuiabá).

Policiais militares do 5º Comando Regional, juntamente das esquipes de fiscalização, se deslocaram até a residência, onde foi facilmente constatado grande quantidade de veículos estacionados na frente.

Ao adentrarem o local, foi constatada a presença de 14 pessoas, todas ignorando a necessidade da utilização de máscara facial.

As pessoas que ali estavam, e não eram moradores da residência foram convidadas a se retirarem, o proprietário da casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A população pode auxiliar a fiscalização de residências e estabelecimentos comerciais que possam estar em descumprimento dos decretos estaduais/municipais que buscam conter a disseminação do Coronavírus pelo disk denuncia 66 9 9220-6870. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto!

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90