22/05/2020 às 08h46min - Atualizada em 22/05/2020 às 08h46min

Homem que buscava emprego tem ataque de fúria em Barra do Garças



A Polícia Militar registrou na quinta-feira (21/5), por volta das 22 horas, uma ocorrência de agressão no bairro Santo Antônio na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.
 
Segundo relato, a vítima (um homem) de 21 anos que reside no mesmo endereço que o suspeito S.L.M. de 31 anos, que veio da cidade de Vila Rica-MT em busca de serviço em Barra do Garças, mas não estava conseguindo.

Todavia ultimamente o acusado passou a ingerir bebida alcoólica e que no dia de ontem sem motivo aparente começou a desferir chutes e pontapés na vítima.



O agressor somente foi contido por uma terceira pessoa e depois disso tomou rumo ignorado. A PM fez rondas nas imediações na tentativa de localizar o agressor fato que não possível.

Na sequência os policiais compareceram na central de atendimento juntamente com a vítima para registrar ocorrência de agressão. A vítima apresentava escoriações no ombro do lado esquerdo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%