Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2019 às 18h29min - Atualizada em 26/12/2019 às 18h29min

Diretoria do Araguaia corre atrás de dinheiro para montar time que disputará MT 2020

Mesmo com caixa vazio, o presidente Celso Souza prometeu apresentar elenco dia 26 e começar dos treinos. A estréia do Galo de Barra do Garças será dia 21/01 no Nortão contra o Galo de Sinop

Futebol Press
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na contagem regressiva para estrear no Campeonato Mato-grossense, em partida agendada contra o Sinop, fora de casa, no Gigante do Norte, a Associação Atlética Araguaia (de Barra do Garças)  só deve apresentar o plantel ao público e a imprensa após o natal.

O presidente do clube, Celso Souza, que é vereador na cidade de Barra do Garças, disse ao Futebolpress que está muito difícil conseguir recursos para montar um grupo, mas todos os esforços estão sendo envidados para que a Araguaia participe do campeonato com um time competitivo.

Kiko Araújo, que foi goleiro do Goiás e Vila Nova, do ABC-RN, Ceará-CE e Botafogo-PB, está à frente do time de Barra do Garças trabalha para formar um plantel com jogadores emprestados de Goiás, principalmente. Ele já dirigiu, como técnico, clubes como Vilhena-RO, Iporã-GO, União, de Rondonópolis e Umuarama-PR. Seu prestígio e credibilidade junto ao futebol goiano pode render empréstimos de jogadores e parcerias na região.

No dia 26, Kiko e o presidente Celso Souza apresentam o elenco, o uniforme e os jogadores contratados. E o treinos já começam no dia 27, com a interrupção do ano novo, e continuam até a véspera da abertura do Mato-grossense, na partida agendada diante do Sinop. Por enquanto, o treinador será o mesmo Kiko Araújo.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90