Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2019 às 16h30min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h30min

Prefeita vistoria obras vestindo camisa do Flamengo no Araguaia

O Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Willami Ribeiro


A prefeita de São Felix do Araguaia-MT, Janailza Taveira Leite, está numa de felicidade juntamente com a imensa nação rubro-negra, do Flamengo, com os títulos de bicampeão da Libertadores e heptacampeão brasileiro conquistados neste final de semana.

No domingo, 24/11, Janailza foi vistoriar a obra de asfalto na cidade de São Felix vestida com a camisa do Flamengo. Ela vistoriou asfalto da avenida José Alves dos Santos, Bairro Jardim Zumbi e Setor Vila Santo Antônio, e inspecionou serviços de embelezamento que estao em andamento na cidade.



“É uma iniciativa de nossa gestão para melhorar a infraestrutura das vias e a malha asfáltica, o que gera um impacto positivo direto na mobilidade urbana”, disse a prefeita.

O vereador Dilson Bezerra (MDB), criador de um bloco de carnaval Urubuzada também vestiu a camisa e comemorou os títulos conquistados pelo mengo. Em São Felix, os torcedores se reuniram na Lanchonete Casa da Sogra e Breja Choperia, para acompanharem a final da Libertadores.

A prefeita e esposo sofreram e vibraram com a final da Libertadores e no dia seguintes também comemora usando a camisa do Flamengo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90