Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/09/2019 às 06h44min - Atualizada em 05/09/2019 às 06h44min

Contagem regressiva sábado tem Copa Diferente Chevrolet em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Acontece neste sábado dia 7/9 a primeira edição da Copa Diferente Chevrolet de Futebol Soçayte de Barra do Garças com premiação de 9 mil reais e expectativa de receber mais de trinta equipes de vários municípios da região e até mesmo de outros estados.

A competição é organizada pelo promotor de eventos Rappa Eventos com apoio da prefeitura e Câmara Municipal de Barra do Garças. A competição será realizada na modalidade eliminatória no estádio Zeca Costa.

“Nós esperamos receber pelo menos 3 mil pessoas no estádio para acompanhar os jogos. Queremos aqui aproveitar a audiência do site Araguaia Notícia para convidar a população para prestigiar os jogos”, frisou Rappa.



A Copa Diferente Chevrolet tem apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Barra do Garças; Marcelo Aquino; Jack Daniel’s Distribuidora de Bebidas; Ponto da Construção; Casa de Carne Bom Bife; Deputado estadual Max Russi; Lavajato D’car; Casa do Forro; Bolos do Sitio; Estacionamento Rotativo; VM Construtora; Viação Xavante; Coral/Rainha das Tintas; CrossFut Barra do Garças; Planel Solar; GCar Funilaria e Pintura; Barra Xingu; Barra Mobi e Villas Camisetas.

Acompanhe essa reportagem com a equipe da loja Malhação Sports que também patrocina o torneio:

VEJA VÍDEO 

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90