30/08/2019 às 08h01min - Atualizada em 30/08/2019 às 08h01min

Ex-jogador do Barra do Garças está hospitalizado e precisa de ajuda de amigos e torcedores; VEJA VÍDEO

Logo abaixo tem um VÍDEO com a situação de Luiz Carlos que jogou no futebol amador e no Galo da Serra

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os torcedores do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC), conhecido como Galo da Serra, que acompanharam o time em 1988 e 1989 devem lembrar do ex-centroavante Luiz Carlos que participou da conquista do vice-campeonato do Galo em 88. Ele está hoje com 54 anos de idade e foi internado as pressas na segunda-feira com um tumor no intestino.

Ele já foi operado e está em recuperação. Como era urgência, o ex-jogador foi atendido num hospital particular e a cirurgia ficou mais de 10 mil reais.



A família está pedindo apoio de amigos e torcedores que acompanharam a trajetória futebolística de Luiz Carlos que também brilhou no futebol amador sendo campeão no Operário do bairro Santo Antônio e ainda vestiu as camisas do Juventus e Araguaia.

No próximo dia 15 de setembro será realizada uma feijoada beneficente no clube do Juventude para ajudar Luiz Carlos. Quem quiser comprar ingressos ou colaborarem podem entrar em contato com a filha dele, Iara Carolina.

Vamos passar aqui uma conta em que as pessoas podem contribuir com ex-jogador: Conta 4322-0 operador 013 agencia 3338 da Caixa Econômica Federal em nome de Iara Carolina Alves Araújo. Telefone para as pessoas entrarem em contato com a família e comprar ingressos da feijoada: (66) 9 9224-2961. 

VEJA VÍDEO: Reportagem da Tv Band Barra sobre a situação do ex-jogador Luiz Carlos
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%