Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2019 às 14h22min - Atualizada em 05/07/2019 às 14h22min

Morre comerciante de Barra do Garças que estava hospitalizado após grave acidente

Rodrigo Vidotti ficou dois dias internados após uma violenta colisão de moto e carro

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Facebook


Faleceu por volta das 11 horas de sexta-feira (5/7) o empresário Rodrigo Alexandre Vidotti, 44 anos, que estava internado no Pronto Socorro após um grave acidente que o deixou com politraumatismo. Vidotti ficou dois dias na UTI após passar uma cirurgia em função da hemorragia.

Ele teve a morte cerebral nas últimas horas e os equipamentos foram desligados pela manhã com consentimento da família.

O comerciante sofreu o acidente por volta de 1 hora da madrugada de quarta-feira (3/7) quando estava indo de moto levar um amigo e acabou colidindo no próprio carro dele que estava com outra pessoa. A pancada foi tão forte que Vidotti fraturou as pernas.

Começou então uma luta dos médicos para salvarem a vida do comerciante que infelizmente não resistiu. Rodrigo tinha um comércio de espetinhos na avenida Ministro João Alberto perto da Disquinho. Rodrigo Vidotti é filho de uma família muito conhecida em Barra do Graças e tem um primo que é goleiro, Paulo Victor, que começou a carreira no Flamengo e hoje está no Grêmio Porto-Alegrense.

O corpo dele está sendo preparado pela funerária para ser velado na Câmara Municipal a partir das 17 horas devido ao fato da Casa de Velório está sendo reformada pela prefeitura. O enterro está previsto para acontecer no sábado por volta do meio-dia. 

Rodrigo Vidotti foi jogador de futebol de salão na equipe do Elias e desportista apaixonado pelo Galo da Serra e comparecia em todos os jogos do Araguaia no Campeonato Mato-grossense. Ele deixa dois filhos. O pai do Rodrigo, também conhecido como Vidotti, foi comerciante por 30 anos da loja Angélica Retalhos na avenida Ministro João Alberto no centro de Barra do Garças.

Pedimos que Deus conforte a família neste momento de dor e despedida!!!







Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90