Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2019 às 16h50min - Atualizada em 28/06/2019 às 16h50min

A primeira escolinha licenciada por Ronaldinho Gaúcho em MT será inaugurada neste sábado em Barra do Garças; VEJA VÍDEOS

Foram investidos R$ 420 mil na escolinha com padrão internacional na formação de atletas e cidadãos. A escola faz parte da chácara Recreio Águas Quentes, um novo espaço de festa e lazer em Barra do Garças, com apartamentos de luxo, moderno salão de festas, piscina e deck acionado por controle remoto.

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A licença do ex-jogador promete atrair novos atletas e formar cidadãos acima de tudo


Um grande investimento no esporte e lazer em Barra do Garças será inaugurado oficialmente neste sábado (29/6), a partir das 16 horas, com a chácara Recreio Águas Quentes e um complexo esportivo com a licença da escolinha de futebol do Ronaldinho Gaúcho. O empreendimento fica no km 4 da rodovia MT 100 que liga Barra a Araguaiana, em Mato Grosso. Logo mais abaixo veja vídeo com o próprio ex-jogador, Ronaldinho Gaúcho, anunciando o investimento que surge com toda força em Barra do Garças. 

  Foram investidos em torno de 1,5 milhão na construção da chácara que tem seis apartamentos de luxo, amplo salão de festa, piscina e um moderno deck acionado via controle remoto. Este empreendimento que promete ser uma atração também na temporada de férias em Barra do Garças pertence ao jovem empresário Fabiano Miranda e esposa dele, Dayana Eduarda.

O casal acertou em cheio na concepção da chácara e foram ousados em abrir uma licença nacional da escolinha com a construção de três campos de futebol soçaite, uma recepção moderna e claro a aquisição da licença. Somente para o funcionamento da escolinha foram investidos 420 mi reais.

O empresário Fabiano Miranda informou que vários empresários, políticos, atletas e ex-jogadores foram convidados para o coquetel de lançamento da escolinha neste sábado a partir das 16 horas. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, está viajando e será representado neste evento pelo vice-prefeito Welinton Marcos. “Beto parabenizou pelo empreendimento e disse que logo vai visitar a chácara e frisou que é mais um atrativo para cidade”, frisou Fabiano.

Um treinador de goleiros do Catar está sendo aguardado para participar da abertura da escolinha de Barra do Garças. A equipe de instrutores da RSA de Barra do Garças é coordenada por José Antônio, que é respeitado e admirado pela qualidade do trabalho dele na cidade.

A licença Ronaldinho Soccer Academy (RSA), com método inovador na formação de atletas e cidadãos, já tem três filiais nos Estados Unidos (Atlanta, Texas e Orlando); três em Israel sendo uma delas em Jerusalém; e unidades em Dubai, Azerbaijão, Peru, Japão, Coréia e na Índia. Aqui no Brasil, o projeto começou por Porto Alegre no Rio Grande do Sul; e conta hoje com três escolinhas no Paraná; na região Centro Oeste, Goiânia e Barra do Garças-MT; em Juiz de Fora-MG; e no nordeste: em Fortaleza-CE, Maceió-AL, Garanhuns-PE.

O que é escolinha de futebol Ronaldinho Gaúcho e Horários de funcionamento

A Ronaldinho Soccer Academy (Escolinha do Ronaldinho Gaúcho) é uma academia de futebol para crianças e jovens de 04 a 17 anos. Nosso objetivo é unir esporte e educação com método exclusivo e programa de virtudes, que visa tornar o atleta vencedor não só dentro de campo, mas também na vida! Nos inspiramos na ‘Arte de Jogar Futebol’, praticada pela nossa Estrela Ronaldinho Gaúcho, eleito o Melhor Jogador do Mundo por dois anos consecutivos.
 
Turmas:

Segundas e Quartas- feiras
Terças e Quintas – feiras
 
Horários:

Período Matutino:
Das 08:00hs as 09:00hs
Das 09:00hs as 10:00hs
Das 10:00hs as 11:00hs
 
Período Vespertino:
Das 15:00hs as 16:00hs
Das 16:00hs as 17:00hs
Das 17:00hs as 18:00hs
 
A Escolinha do Ronaldinho Gaúcho esta localizada na Chácara Recreio Águas Quentes, que possui também uma estrutura ideal para realização de aniversários, casamentos, festas de confraternização, encontros religiosos ou de famílias, situada na BR MT 100- KM04 – Sentido Araguaiana/MT.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90