Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2019 às 17h07min - Atualizada em 29/04/2019 às 17h07min

‘Araguaia Grãos’ conquista Copa do Trabalhador em Barra do Garças e fatura 10 mil reais

A competição teve 45 equipes inscritas. Na final, Araguaia Grãos venceu Lopes Contabilidade, também de Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Luiz Silva / Secom-BG
Araguaia Grãos sagra-se campeão da Copa do Trabalhador


Barra do Garças sediou mais uma vez a copa do trabalhador. A nona edição movimentou o esporte no estádio Zeca Costa. O evento contou com 45 equipes, de diversos municípios de Mato Grosso e Goiás. O torneio que é tradição em Barra do Garças teve início na tarde de sábado (27/4) e término na noite de domingo (28/4).

A competição já faz parte do calendário esportivo da cidade, “O evento é muito esperado pelos atletas, a premiação é muito boa para um torneio. Só tenho a agradecer ao município por abraçar o evento e com isso valorizar o esporte local” destacou um dos organizadores, o ex-jogador Esquerdinha.

Em 2018 o torneio foi realizado no campo da Vila Olímpica no Jardim Piracema é foi vencida por Torixoreu, neste ano voltou a acontecer no estádio Zeca Costa, no almoço foi servido um churrasco pela organização para os participantes.

A final da copa do trabalhador de 2019 foi disputada por duas equipes de Barra do Garças. A equipe Araguaia Grãos ficou com o título e embolsou uma premiação de dez mil reais, em segundo lugar ficou a equipe ‘Lopes Contabilidade’, premiada com mil reais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90