Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2019 às 16h47min - Atualizada em 24/02/2019 às 16h47min

José Elias consegue repor frota de ônibus escolar de Aragarças e veículos são guardados na PM para evitar novos ataques

A assessoria do prefeito divulgou nota de agradecimento ao governador Ronaldo Caiado; deputados Karlos Cabral, Flávia Morais; prefeito Roberto Farias, que cederam 6 ônibus por 180 dias. Os veículos estão ficando na 4ª Cia da PM como medida de segurança

CLAUDIO VIEIRA / ASCOM - ARAGARÇAS
ARAGUAIA NOTÍCIA
Frota provisória de Aragarças graças apoio de Ronaldo Caiado, Karlos Cabral, Flávia Morais e Roberto Farias


A prefeitura de Aragarças está deixando os novos ônibus estacionados no pátio da 4ª Cia da Polícia Militar de Aragarças para evitar um novo incêndio criminoso que possa destruir a frota provisória que o município conseguiu. São seis veículos concedidos na modalidade empréstimo. Quatro novos e um semi-novo por parte do Governo do Estado e um ônibus cedido pela prefeitura de Barra do Garças pelo prefeito Roberto Farias e vereadores também por empréstimo.

Ataque 

Em represália à morte de um homem conhecido como “Jefinho”, que teria entrado em confronto armado com a Polícia Militar, no dia 9 de fevereiro, por ser suspeito de furtos de gados na zona rural de Bom Jardim de Goiás; segundo apontou a investigação, foi à motivação do incêndio aos nove veículos da frota da Prefeitura de Aragarças, incluindo sete ônibus do transporte escolar.

Solução

No entanto, por interferência e graças à ajuda dos deputados Karlos Cabral (estadual) e Flávia Morais (federal) do PDT, da Secretária de Estadual de Educação, Fátima Gavioli, repôs a frota, com o total apoio do Governador Ronaldo Caiado.  

O Governador de Goiás foi muito solicito em imediatamente autorizar a reposição da frota de ônibus escolares para a Prefeitura de Aragarças e também em substituir o comandante da 4ª CIPM, que motivou todo o transtorno.

O prefeito José Elias Fernandes e a população aragarcense são extremamente agradecidos pelas providencias tomadas, pois os alunos que dependem do transporte escolar não serão prejudicados.





NA FOTO ACIMA: O secretário Fabrício Burjack e vereador Girley Coelho 'Titi' quando solicitaram apoio da deputado federal Flávia Morais. 





Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90