Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2019 às 13h32min - Atualizada em 18/02/2019 às 13h32min

Prefeitura entrega reforma, ampliação e readequação de escola no Jardim Palmares

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito Roberto Farias entregou nesta segunda-feira (18), a reforma, ampliação e a readequação do Centro Municipal de Ensino Fundamental Waldiza Rego Flores Lopes, no Jardim Palmares. As obras fazem parte do programa de reforma e readequações das escolas da rede municipal de ensino lançado pela Prefeitura ainda no ano de 2013, que prevê melhorias em todas as unidades do município

Com capacidade para 250 alunos de 1º ao 9º ano do ensino fundamental, o CMEF Waldiza Rego Flores recebeu obras de reforma e ampliação com a construção de um novo refeitório, uma biblioteca, salas para a direção e coordenação pedagógica, e obras de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais. Além das obras físicas, a unidade foi beneficiada com novos mobiliárias.

Segundo o prefeito, a meta da Prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal, é manter 100% das escolas municipais reformadas, ampliadas e readequadas com novos refeitórios, bibliotecas, salas de aulas, salas de múltiplo uso e adaptadas para facilitar a vida das pessoas portadoras de necessidades especiais.

“Além de proporcionar conforto às nossas crianças, a reforma das escolas visa também, oferecer comodidade aos profissionais da educação que trabalham diariamente por um ensino de qualidade”, disse Roberto Farias, antecipando para este ano a inauguração de mais duas creches, nos bairros Solar Ville e Nova Barra.

O secretário de Educação, Albérico Rocha Lima destacou as ações desenvolvidas pela atual administração na Escola Waldiza Rego Flores. “Essa é uma preocupação do prefeito Roberto Farias, entregar escolas reformas e ampliadas para atender os alunos e servidores da educação. Brevemente, o município entregará mais uma unidade totalmente reconstruída, a Escola Sebastião Teixeira na vila Maria”, ressaltou.

Durante o ato de entrega da reforma da escola do Jardim Palmares, a direção e alunos prestaram homenagens ao prefeito Roberto Farias e às equipes das secretarias de Educação, Planejamento Urbano e Obras pelas obras executadas. A banda municipal de música Ofélia Dondo também prestigiou o ato executando os hinos nacional e de Barra do Garças.

Além do prefeito Roberto Farias e do secretário de educação, Albérico Rocha Lima, o entrega das obras foi prestigiada pelo vice-prefeito Weliton Marcos, pelos secretários Agvailton Alves Júnior (Planejamento Urbano e Obras), Mauro Piauí (Planejamento), Paulo Henrique Borges (Pesca e Aquicultura) e Vander Lima (Comunicação), pelos vereadores Dr. Joãozinho, presidente da Câmara, e Dr. Neto e Celson Sousa, e representantes da Associação de Moradores do bairro Jardim Palmares do Conselho Municipal de Saúde.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Paulo Henrique Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Paulo Henrique Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 6 pessoas

A imagem pode conter: 6 pessoas

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90