20/06/2013 às 18h37min - Atualizada em 20/06/2013 às 18h37min

Depois de dois anos ausentes, Barra volta disputar os Jogos Escolares

Prefeito Roberto Farias incentiva o esporte especializado

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Representantes de Barra do Garças viajaram, quinta-feira (20), para Água Boa onde disputam os Jogos escolares regionais 2013. São mais de 130 alunos que participaram dos jogos municipais, as escolas vencedoras de cada modalidade nas categorias A e B representarão o município na etapa regional. "Eu quero agradecer ao prefeito Roberto Farias, aos vereadores Miguelão Moreira, Dr. Neto e ao deputado Welinton Fagundes que me ajudou junto com o secretário estadual de Esportes, Ananias", acrescentou Rafael.

Vale ressaltar que o município de Barra ficou fora desta competição por dois anos por falta de apoio na administração passada.  

Ao todo são cinco modalidades esportivas, Vôlei, Futsal, Handebol, basquete e Xadrez. Os vencedores disputarão a etapa estadual em Cuiabá, o técnico Mauro acredita que Barra do Garças tem grandes chances de vitórias, “Estamos com bom nível técnico, as equipes bem preparadas, acredito que conseguiremos um resultado nos jogos”, destacou.

Acompanhando o embarque dos atletas o secretário de Esportes Rafael Farias fez questão de frisar o esforço para dar ao grupo boas condições para competir, “Neste ano os alunos viajarão com um ônibus e quatro vans, temos certeza que com o apoio da prefeitura e de parceiros farão bonito em Água Boa”.

Os jogos escolares serão realizados de 20 a 25 de Junho.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%