Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2011 às 15h35min - Atualizada em 04/07/2011 às 15h35min

Atleta de Severino fatura prova Homem do Fogo

Olhar Direto
Tv Serra Azul esteve lá

A tradicional corrida Homem do Fogo foi promovida neste domingo em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, com a participação de 248 maratonistas. O atleta João Batista, da equipe de atletismo de Severino Santos, foi o grande vencedor da prova.

O percurso de 7,2 km teve início no Porto do Baé, às margens do rio Araguaia, e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade passando pelo centro e bairro Santo Antônio retornando ao Baé. O corredor João Batista, treinado pela equipe do Severino Santos, foi o grande vencedor da prova.

Essa foi a 23ª edição da corrida organizada pelos bombeiros em comemoração a Semana Nacional do Corpo de Bombeiros que é comemorada dia 2 de julho. A prova foi realizada pela manhã e teve o apoio do Exército e Polícia Militar na sinalização das ruas e controle do trânsito.

O trajeto detalhado da corrida incluiu ruas espaçosas e com freqüência de muita gente. A prova começou no Porto do Baé passou pela avenida Antônio Joaquim depois seguiu para Gabriel Ferreira sentido a rua 31 de Março e depois desceu na avenida Ana Lira até a rua 21 de Abril (antiga 42) até a avenida Mato Grosso finalizando no Baé.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90