Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/09/2018 às 07h32min - Atualizada em 29/09/2018 às 07h32min

Beto Farias e vereador Jaime Rodrigues conseguem apoio do MLT a Mauro Mendes e Carlos Bezerra

Participaram deste encontro de lideranças também Benier que é coordenador da campanha de Carlos Bezerra na região

Assessoria
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB) entrou de corpo e alma na campanha de Mauro Mendes ao Governo, junto ao vereador e coordenador da campanha de Mauro em Barra, Jaime Rodrigues. Os dois conseguiram o apoio, nesta reta final de eleição, trata-se do Movimento de Luta Pela Terra (MLT), representado pelo coordenador João Batista.

Na reunião foi sacramentado e anunciado o apoio oficial do movimento social ao candidato ao governo e deputado Carlos Bezerra (MDB). O candidato a reeleição tem uma ligação muito forte e próxima aos pequenos produtores rurais, sendo considerado o representante da categoria.

Para Beto Farias, a adesão do MLT ao projeto Mauro Mendes e toda Chapa Majoritária, incluído os senadores Carlos Favaro e Jayme Campo, reforça a atenção do futuro governador com agricultura familiar. “O MLT vem apoiar o Mauro, devido nossa articulação em conjunto com o deputado Carlos Bezerra, que tem um trabalho impecável na defesa da justiça social e no campo. Bezerra fará interlocução junto ao novo, cujo objetivo é assegurar que agricultura familiar tenha uma atuação forte no governo Mendes.”

O vereador Jaime Rodrigues anunciou que o candidato Mauro Mendes fez um compromisso com agricultura familiar e reforma agrária em seu governo, onde terão prioridades na sua futura gestão.  “O próprio candidato assumiu esse compromisso em seu governo, na valorização do pequeno produtor rural e no desenvolvimento da reforma agrária em todo estado”, pontuou.

O coordenador do MLT em Barra do Garças, João Batista da Silva, destacou o apoio do deputado Carlos Bezerra em prol da articulação política em favor do movimento e nos atendimentos dos pleitos. “Bezerra é o pai da reforma agrária no estado. Com seu apoio incondicional, temos conseguido realizar os nossos projetos, como, por exemplo, a desapropriação das Fazendas Passa Vinte e Nacional, em Barra do Garças e Água Boa, respectivamente. Nestas duas demandas atenderemos mais de 2 mil famílias no Araguaia”, disse.

“Diante de todo este trabalho, estamos empenhado na campanha do Bezerra, Jaime Campos, Carlos Favaro e Mauro Mendes, pois eles têm compromisso com a reforma agrária e a agricultura familiar”, concluiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »