29/05/2018 às 07h54min - Atualizada em 29/05/2018 às 07h54min

Faculdades particulares suspendem aulas em Barra do Garças devido a greve dos caminhoneiros que atinge 9 dias

As universidades Cathedral e Univar decidiram suspender as aulas; rede estadual e municipal também pararam na maior cidade do Vale do Araguaia

Araguaia Notícia
A direção das Faculdades Cathedral e Univar emitiu nota anunciando a suspensão das aulas das duas instituições de ensino até o dia 4 de junho. As aulas foram suspensas na terça e quarta-feira. Na quinta-feira já é feriado religioso de Corpus Christi e emenda com a sexta-feira.

Esse prazo talvez seja suficiente para resolver o impasse entre governo federal e caminhoneiros com a greve que está entrando no nono dia. O diretor da Faculdade Cathedral, Sandro Saggin, disse que é importante um entendimento para evitar mais prejuízos à comunidade.

O diretor da Faculdade da Univar, professor Eduardo, pediu a compreensão dos alunos com a suspensão das aulas.

UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) já estava em greve em função da divergência entre alunos e reitoria sobre o valor da alimentação no restaurante universitário. A greve dos alunos agora culminou com a greve dos caminhoneiros a semana também fica sem aula na federal.

As aulas devem retornar somente na semana que vem.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%