Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2018 às 06h43min - Atualizada em 02/04/2018 às 06h43min

Com campo em péssimas condições, Aparecidense e Goiás ficam no 0 a 0 no 1º jogo da final

Equipe esmeraldina é superior, luta até o fim, mas não arranca vitória em Aparecida, de Goiânia. O próximo confronto será no Serra Dourada, onde define o campeão Estadual

Lance / Goiânia
Araguaia Notícia
Foto divulgação
Em jogo com pouca qualidade técnica por conta do encharcado gramado do Estádio Aníbal Costa, Aparecidense e Goiás empataram, em 0 a 0, a primeira partida da final do Campeonato Goiano, neste domingo. A chuva antes da partida atrapalhou as equipes de mostrarem qualidade técnica. 

O próximo confronto será no Serra Dourada, no domingo, 8 de abril, às 16h. O Goiás teve a vantagem de decidir, em casa, por ter a melhor campanha no Estadual. 

O JOGO

Antes de iniciar a partida, a chuva marcou presença e poderia atrapalhar o andamento e dinâmica do jogo. O gramado do Estádio Aníbal Costa ficou totalmente encharcado e o adiamento, do primeiro jogo da final, ficou em questão. 

Por conta da chuva e o campo com muita água acumulada, os primeiros minutos de jogo foram marcados pelo excesso de faltas. A Aparecidense foi quem tomou  iniciativa, adiantou a marcação e chegou mais ao ataque antes dos 10 minutos. O time do Goiás demorou em sair para o ataque, e próximo dos 15 minutos, chegou pela primeira vez ao gol de Busatto. 

FORÇADA 
​Carlos Eduardo disputou bola com Gleidson e levou a pior. Ele caiu no gramado e reclamou de dores no joelho esquerdo. Alex Silva substituiu o o jogador esmeraldino. 

Na segunda metade do primeiro tempo, o time de Hélio dos Anjos melhorou e conseguiu equilibrar a partida. A equipe esmeraldina conseguiu oportunidades com Maranhão e Junior Viçosa, mas sem muito perigo. 

PRINCIPAL ADVERSÁRIO 
Com o gramado cheio de água, as equipes tiveram como principal adversário: o gramado. Os jogadores optaram por levantar a bola e dando "chutão" para afastar perigo ou fazer lançamentos. A qualidade do primeiro tempo ficou comprometida.  

Antes da segunda etapa, os funcionários da manutenção do gramado pegaram os rodos e tiraram o excesso de água. Com isso, a dinâmica do segundo tempo deu uma melhorada. 

O início do segundo tempo iniciou como o fim da primeira etapa. O Goiás controlando as ações do jogo e buscando o gol para tirar empate do placar. E a pressão da equipe esmeraldina se permaneceu durante todo o jogo, enquanto a Aparecidense recuada, parecendo gostar do resultado zerado. 

Aos 41 minutos, o artilheiro Nonato perdeu oportunidade de colocar a equipe de Aparecida de Goiânia à frente do placar, após rebote de cabeça e bola passou raspando no travessão. 

FICHA TÉCNICA
APARECIDENSE 0X0 GOIÁS
Local: Anníbal Batista de Toledo, Aparecida
Data-Hora: 01/4/2018 - 16h
Árbitro: André Luiz Castro
Auxiliares: Bruno Pires e Tiago Gomes
Cartões amarelos: Léo Sena
Cartões vermelhos: - 
Gols: -

APARECIDENSE: Busatto, Everton, Mirita, Thiago Carvalho, Gleidson, Tiago Ulisses, Araújo, Alex Henrique, Washingotn (Gilvan), Uederson (Cristian) e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo. 

GOIÁS: Marcelo Rangel, Caíque (Michael), David Duarte, Rapahel Silva, Madison, Breno, Carlos Eduardo (Alex Silva - 12'/1º tempo), Leo Senan, Junior Viçosa, Giovanni, Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »