18/03/2013 às 16h49min - Atualizada em 18/03/2013 às 16h49min

Mato-grossense vence luta de MMA na Shooto por nocaute

Olhar Direto
Olhar Direto

O lutador de jiu jitsu de Mato Grosso Vinicius Lima, o Gigantinho, venceu por nocaute, na noite de sábado (17), Diogo Bebezão, numa luta da histórica Shooto, organizão de Artes Marciais Mixtas que existe desde 1985, pela qual o campeão dos médios do UFC, Anderson Silvam, lutou no ínicio da carreira.

A luta, válida pela categoria dos pesos pesados - até 115 kg -, foi transmitida pelo Canal Combate, da Sky. A sessão decisiva de golpes que levou o adversário para lona aconteceu no segundo round. Uma luta de dois jovens do MMA, modalidade que já foi conhecida como vale tudo até meados da década de 1990. Vinicius com 21 anos e Diogo com 23 anos.

Vinicius Gigantinho surgiu na academia Pratique de Barra do Garças com o professor Leonardo e hoje treina em Brasília. O empresário dele é de Cuiabá. Gigantinho como é conhecido é filho do radialista e cantor Rodrigo Manga-larga. A luta foi acompanhada atentamente por vários amigos e familiares de Gigantinho em Barra do Garças.

Com a vitória o mato-grossense abre possibilidade de continuar participando de lutas nacionais pelo cinturão dos pesos pesados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%