13/11/2017 às 07h42min - Atualizada em 13/11/2017 às 07h42min

Para-atletas de Barra do Garças conquistam medalhas no Grand Slam Abu Dhabi no Rio de Janeiro

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Três para-atletas de Barra do Garças participaram neste final de semana (10 a 12/11) no do Grand Slam Abu Dhabi que foi realizado no Rio de Janeiro. A competição que reúne os feras do jiu-jitsu também abriu espaço para os para-atletas que participam desta modalidade.

O para-atleta de Barra do Garças, Márcio Montiel, foi campeão na sua categoria e Jackson ficou em segundo lugar. O militar aposentado Elcirley também participou da luta de solo venceu a primeira luta e infelizmente machucou o joelho e desistiu da segunda luta.

Montiel venceu o competidor André (Bahia) e Diego (UF) ficando em primeiro lugar. Montiel se tornou cadeirante após ter caído de uma escada durante o serviço de eletricista. Só que Montiel não desistiu da vida e continuou em busca de novos desafios. E incentivado pelo tenente Elcirley, Montiel passou a praticar o jiu-jitsu para cadeirantes e começa a conquistar resultados.

Já os atletas Gabriel Guerreiro e Vagner, estiveram no torneio na modalidade convencional do Grand Slam, e foram até bem, porém pelo número de competidores não conseguiram conquistar medalhas.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%