Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2013 às 17h03min - Atualizada em 28/01/2013 às 17h03min

Prefeitura de Aragarças contará com parceria de ONG no combate à dengue

Ascom / ARAG
Ascom / ARAG lixão na entrada de Aragarças

No próximo sábado, 2, a Prefeitura de Aragarças estará mobilizada para o mutirão de combate a dengue. Todas as secretarias, coordenadorias e equipes de apoio estarão em todos os bairros para combater os focos do mosquito aedes aegypti. Nessa mobilização o município contará com a parceria da ONG Grupo de Conscientização e Promoção Social Gente do Bem e Pastoral da Juventude.

 

Com o Projeto “O Lixo e o Lucro de Cada Dia”, o Grupo Gente do Bem pretende participar ativamente das ações que estão sendo desencadeadas pelo prefeito Aurélio Mendes com a finalidade de erradicar o mosquito da dengue de Aragarças. “Nossa intenção é conscientizar a população a separar o lixo reciclagem dos resíduos e assim combater o aedes aegypti”, disse Lorecy dos Santos Souza, representante da ONG.

 

Além de participar do mutirão contra a dengue, o grupo Gente do Bem estará também dando continuidade ao projeto de combate ao aedes aegypti com o tema “Um pequeno mosquito da dengue esperto: mata um grande descuidado”.

 

Segundo o coordenador Municipal de Meio Ambiente, José Antônio, um folder estará sendo distribuído em toda a cidade com orientações para que a população possa colaborar no combate ao mosquito da dengue. “Todas as casas estarão recendo esse panfleto mostrando o que deve ser feito”, disse.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90