Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2013 às 11h21min - Atualizada em 03/01/2013 às 11h21min

Água Boa: Maurição entrega prefeitura a afilhado político Maurão

Olhar Direto
Agua Boa News

Uma festa sem igual marcou a posse do prefeito de Água Boa, Mauro Rosa (PPS), afilhado político de Maurício Tonhá (PR). Maurição fez questão de passar a faixa e desejar sucesso ao novo prefeito água-boense. Antes de tomar posse, a Câmara Municipal elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2013/2014 com o vereador recordista em mandatos José Ari Zandoná (DEM) sendo eleito presidente.

Vice-presidente ficou o vereador Jonathan Silveira Roberto (PR) e 1° secretário o vereador Gilnei Macari, que é apresentador de TV e na 2ª secretaria ficou o vereador Fernando Augusto Lowe (PDT).

Após a eleição, os vereadores deixaram o plenário e foram discursar pelo lado de fora da Câmara devido ao número de presentes a cerimônia.

Vereadores empossados: Adelar Fuzinato (DEM); José Eugênio de Paiva (PSB); Luis César de Lara Pinto Filho (PR); José Arí Zandoná (DEM); Erik Rodrigo Jesus da Silva (PSD); Fernando Augusto Lowe (PDT) - Fernando Galle (PDT); Eva da Silva Pereira (PSDB); Jonathan Silveira Roberto (PR); Edgar José de Oliveira (PR); Gilnei Macari (PR) e Mauri Alberto Moresco (PDT).

A tarefa de Maurão a partir de agora é avançar administração municipal e para tanto ele conta com apoio externo de Maurição. O ex-prefeito já adiantou mesmo com todos os convites ele não será candidato a deputado estadual ou federal e pretende colocar o nome a disposição do PR para concorrer a governo do estado.

Maurição informou que volta para iniciativa privada a frente da Estância Bahia Leilões. Com informações do Água Boa News. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90