Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2012 às 10h57min - Atualizada em 19/12/2012 às 10h57min

Novos gestores definem diretoria de consórcio para próximos dois anos

Olhar Direto
Olhar Direto

Os prefeitos da região de Barra do Garças estiveram reunidos segunda-feira (17) para eleger a nova diretoria do consórcio intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental ‘Portal do Araguaia’ para o biênio 2013/2014 e o escolhido foi o novo gestor de Torixoréu, Odoni Mesquita (PSD).

A partir de janeiro, ele terá o papel juntamente com o consórcio de definir o cronograma de trabalho das máquinas do estado na região Portal do Araguaia. “Nós podemos montar a programação das máquinas e pleitear recursos para desenvolver a região”, frisou Odoni.

A nova diretoria terá como secretário, o prefeito reeleito de Novo São Joaquim, Leonardo Zampa (PR) e completam a equipe: os prefeitos eleitos de Ponte Branca, Humberto Nogueira (DEM); de Araguaiana, Josè Marra (PSDB) e de General Carneiro, Magali Vilela (PSD) e de Ribeirãozinho, Aparecido Marcos (PSD).

Um dos desafios deste novo consórcio será a luta pela pavimentação da MT 100 de Pontal a Alto Araguaia; e de Barra do Garças a Cocalinho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90