Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2016 às 23h01min - Atualizada em 18/07/2016 às 23h01min

Lideranças buscam entendimento e General Carneiro pode ter candidato único

Notícia dos Municípios
Reprodução

Os pré-candidatos Marcelo Aquino (PR), Renato Vilela (PSB) e Fábio Abreu (PSDB) podem se juntar e formarem uma candidatura única. O fator é inédito e seus adeptos dizem ser pelo bem da cidade. Pelo bem do município.

Outros acham que se depender da vontade politica de alguns ‘plantonistas’, os que pensam em benefício do próprio umbigo, a possibilidade de se formar um chapão de consenso é remota. Contudo, não é esse quadro que ora se desenha no contexto político local. O que se sabe é que o caldeirão político em General Carneiro começa a ferver nesta véspera de convenção.


Informações dão conta da existência de um entendimento nesse sentido. A reportagem descobriu pelo menos uma parte do que acontece nos bastidores. Mas ninguém sabe quem poderá ganhar com essa aliança que toma forma de apresentar um candidato único.

Assessores mais próximos do poder e dos candidatos sustentam que já aconteceu pelo menos duas reuniões de caráter restrito. Uma dessas reuniões teria acontecido na residência do editor Antonio Borges Neto (Netão), no Jardim Pitaluga, em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90