Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2016 às 12h31min - Atualizada em 14/07/2016 às 12h31min

TRE acolhe recurso por unanimidade e vereadores Miguelão e Dr. Neto podem disputar eleições

Araguaia Notícia
Reprodução Dr Neto e Miguelão

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deu provimento por unanimidade ao recurso eleitoral nº 1636, impetrado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Barra do Garças referente a filiação partidária de 08 filiados na 47ª Zona Eleitoral. Além do Presidente da Câmara, vereador Miguelão e do vice-presidente da casa de leis, Dr. Neto, tiveram os pedidos aceitos os pré-candidatos Lúcia Moreira dos Santos, Fátima Rodrigues Nunes, Cleusijan Neves de Souza Cavalcante, Gaspar Waradzéré Tsiwari, Fabiano Dall Agnol e Tomé Tsi Eiwa Adi Radztse.

O vereador Dr. Neto, que preside a executiva municipal, afirmou que estava tranquilo e sempre confiou na justiça eleitoral, “nós cumprimos o que determina o disposto no art. 19, § 2º da Lei dos Partidos Políticos, destinado às relações especiais, no entanto, o juiz indeferiu e apelamos da decisão e o tribunal deu provimento ao recurso, infelizmente os adversários tentaram criar uma situação mas a justiça foi feita”, concluiu o vereador.

O recurso teve como relator Dr. Paulo Cézar Alves Sodré, que deu provimento ao Recurso sendo acompanhado por todos os membros da corte. Com isso os dois vereadores podem confirmar a condição de buscar a reeleição na convenção do partido, marcada para o dia 23 de julho, assim como os demais pré-candidatos do Partido. As defesas dos recorrentes foram feitas pelos advogados José Antônio Rosa e Luciano Rosa Silva. O vereador licenciado do Partido, Aílton Biroska, já havia tido seu pedido aceito na 9ª zona eleitoral pelo Juiz Michel Lotfi Filho.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90