17/04/2016 às 19h13min - Atualizada em 17/04/2016 às 19h13min

Identificada mulher que faleceu atropelada em Barra do Garças

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

Por volta das 18h30 de domingo (17/4) foi identificada a senhora que morreu atropelada na noite de sábado no bairro São José em Barra do Garças. Trata-se de Maria Helena de Jesus, 43 anos.

Alguns conhecidos dela ficaram sabendo do acidente no domingo e procuraram o Instituto Médico Legal onde fizeram reconhecimento do corpo. Maria Helena morava no rua Santa Inês no bairro Nova Barra e foi atropelada na avenida Presidente Kennedy perto da Igreja Católica.

Maria Helena era natural de Salvador-BA e morava já algum tempo em Barra do Garças. “Nós viemos aqui para confirmar e infelizmente é ela mesmo”, disse Simone que a conhecia bastante abalada com o fato.

A amiga não soube informar o que a Maria Helena estava fazendo no bairro São José quando foi atropelada. Uma vizinha disse que ela saiu de vestido e como foi arrastada por vários metros acabou ficando despida. A polícia também conseguiu identificar o motorista que dirigia o veículo Gol que se envolveu no acidente, um rapaz conhecido como Luizinho. 

Mais detalhes nesta segunda-feira aqui no Araguaia Notícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%