21/02/2016 às 19h30min - Atualizada em 21/02/2016 às 19h30min

Araguaia vence e anuncia reforços para returno

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O Araguaia de Barra do Garças se deu bem em casa e venceu por 2 a 1 ao Dom Bosco no encerramento do primeiro turno da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense, na tarde de domingo (21/2). O jogo foi realizado no estádio Zeca Costa e contou com a presença de 700 torcedores que pagaram ingresso e empurraram o Galo pra cima do Azulão da Colina.

Os gols do Araguaia foram marcados por Cleitinho aos 35 e 42 minutos e Valderrama descontando aos 45 minutos para o Dom Bosco. No segundo tempo não tivemos muitas emoções com um jogo equilibrado sem jogadas empolgantes.

Com a vitória, o Araguaia mantém os 100% de aproveitamento em casa e ocupa a segunda colocação do Grupo B com 9 pontos. Um ponto atrás do líder Cuiabá com 10 pontos.

No final do jogo, o técnico Kiko Araújo disse que Araguaia fez por merecer a vitória pelas oportunidades que criou no primeiro tempo. Ele salientou que o time caiu de produção na etapa complementar mas soube administrar a vantagem até o final.

O técnico anunciou a contratação de mais três jogadores para o Araguaia sendo um zagueiro, uma meia e um atacante que devem chegar para o returno. Aliás o returno para o Araguaia começa na próxima quarta-feira (24/2) contra novamente o Dom Bosco mas na Arena Pantanal às 21h45 pelo horário de Brasília.

No outro jogo do Grupo B, o União de Rondonópolis venceu ao Operário Ltda por 3 a 0 na Arena Pantanal com gols de Marcelo Passos Júnior, Valdir Papel e Everton Mateus.

Classificação do Grupo B:
1º) Cuiabá 10 pontos
2º) Araguaia 9 pontos
3º) União 5 pontos
4º) Dom Bosco 4 pontos
5º) Operário Ltda com zero
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%