Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2016 às 07h49min - Atualizada em 29/01/2016 às 07h49min

Ponte de concreto no córrego Passa Vinte está quase pronta

Secom / BG

A parte de concretagem da ponte do córrego Passa Vinte na rodovia MT-336 foi concluída nesta semana. Um problema que afeta os moradores e produtores que dependem da rodovia estadual para escoar sua produção está chegando ao fim através de uma ação da prefeitura de Barra do Garças, explica o prefeito Roberto Farias.

"Os produtores sofreram durante décadas com pontes de madeira que resistiram ao peso dos caminhões. Agora essa de concreto acaba com o pesadelo dos moradores da comunidade de Toricueije e fazendeiros da região. Quero deixar claro a comunidade que estamos fazendo obras na cidade mas sem descuidar da zona rural”, destacou Beto.

Iniciada em outubro do ano passado há obra prevista para cinco meses deverá ser entregue antes do prazo estabelecido. A nova ponte tem 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil e resolverá de forma definitiva o problema dos moradores daquela localidade, “resta apenas o aterro das cabeças mas em breve será liberada para o tráfego de veículos”, frisou o coordenador de Obras Jairo Marques, que esteve no local ao lado do secretário de Obras César Magrini.

A prefeitura recuperou neste ano a malha viária na zona rural com encascalhamento em diversos pontos, inclusive na MT-336.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90