UFMT promove debate sobre cotas raciais dia 16/11

Por

UFMT promove debate sobre cotas raciais dia 16/11
Reprodução

Na abertura das comemorações da Semana da Consciência Negra em Barra do Garças, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove segunda-feira (16/11) um debate sobre as cotas raciais, o que mudou com essa legislação.

A roda para tratar deste assunto acontece às 18 horas no espaço de convivência do campus de Barra. O mediador será o professor e doutor Valdeir. A população está convidada para participar do evento.

Organização do Movimento Negro, UNEGRO e coletivo Negro da UFMT.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »