Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2014 às 22h50min - Atualizada em 28/09/2014 às 22h50min

Araguaia vence e terá vantagem na semifinal da 2ª de MT

Ronaldo Couto
FMF

A equipe do Araguaia conseguiu um triunfo importante no Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão ao derrotar o Poconé por 3 a 2, domingo dia 28/9, e com isso terminou em segundo lugar a fase de classificação fato que lhe deu a vantagem na semifinal contra o próprio Poconé que ficou em 3º lugar. 

O jogo entre os dois times aconteceu em Poconé e quem brilhou na partida foi o atacante do Araguaia, Adnil Júnior, que marcou dois gols. O primeiro gol do Peixe do Araguaia foi assinalado por Fábio Bala. O Poconé esboçou uma reação e marcou dois gols, todavia ficou nisso.

“Vamos jogar por dois resultados iguais ou dois empates para chegarmos a final e conseqüentemente subirmos a 1ª divisão”, explicou o presidente do Araguaia, vereador Celson Souza. Ele disse que o time barra-garcense se comportou bem em campo e não se intimidou pelo fato de jogar em Poconé e criou várias situações de gols.

A próxima partida entre Poconé e Araguaia – já pela semifinal – será quarta-feira dia 01/10. E o jogo de volta, no estádio Zeca Costa em Barra do Garças está programado para o dia 08/10, na outra quarta-feira. “Estamos a dois passos de conseguirmos o nosso objetivo que é subir”, ressaltou.

A outra semifinal terá o líder Dom Bosco contra o Brasil Central e o primeiro jogo dia 01/10 e claro a vantagem é dombosquina que ficou em 1º lugar enquanto que o Brasil Central terminou em 4º lugar.

Quem ficou fora da próxima fase e terá que permanecer na 2ª divisão é o Operário Genérico de Várzea Grande.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90