Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2017 às 14h48min - Atualizada em 06/12/2017 às 14h48min

Copão Barra do Garças define hoje finalistas do futsal masculino

Araguaia Notícia
Será definida na noite de quarta-feira (6/12) os dois últimos finalistas do primeiro Copão de Barra do Garças organizado pela prefeitura e com apoio do deputado Max Russi. O torneio surgiu numa idéia do prefeito Roberto Farias que teve apoio da Câmara Municipal.

Duas partidas válidas pelo Futsal masculino encerrarão a fase Semifinal da competição que reuniu mais de 800 atletas inscritos em 61 equipes, com a prova de atletismo que marcará o encerramento serão mais de 1000 atletas em cinco modalidades (Futsal, Futebol Society, Voleibol, Handebol, basquete e Atletismo). O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio do Governo do Estado através de emenda do Deputado licenciado Max Russi.  

FUTSAL 

Dois jogos nesta quarta-feira (05/12) definirão os dois finalistas, as 20h00 Drogaria Futura e Ouro Fino definem a primeira vaga, o vencedor pegará na final o ganhador do jogo entre Barra Futsal e JL Embalagens, que iniciará as 21h00, os dois jogos serão disputados no Ginásio Arnaldo Martins com entrada franca. No Feminino as semifinais ocorreram no último final de semana, a dona da melhor campanha da primeira fase. ‘MLT FC’, passou com uma goleada de 5x0 sobre as ‘Meninas da Barra’ e decidirá o título contra a surpreendente equipe ‘Futshow’ desbancou uma das favoritas, venceu a ‘UFMT’ por 3x2.   

VOLEIBOL

Quatro jogos definiram os finalistas na modalidade, no masculino deu o confronto entre ‘UPV’ e ‘Olimpyko-UFMT’, que venceram por 2 a 0 as equipes V8 e Jurássicos. No feminino ‘COOPEMA’ venceu ‘Máster Vôlei’ também por 2 a 0 e fará a final com a ‘AABB’ que bateu ‘Araguaia Fênix’ por 2 sets a 1. 
As outras finais foram definidas na semana anterior:

SOCIETY - Aqui Agora x Araguaia Grãos

HANDEBOL MASCULINO – Associação de handebol x Os Bico Doido

HANDEBOL FEMININO – Dream Team x Hand Girls 

BASQUETE MASCULINO – Os Bico Doido x Barra sub-19

BASQUETE FEMININO – Já concluído, Campeã: ABAFA, vice-campeã: UFMT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90