Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2017 às 18h05min - Atualizada em 27/09/2017 às 18h05min

Com ajuda de Santana do Araguaia, atletas de Vila Rica são campeões de Jiu Jitsu

AMZ NOTICIAS
Uma equipe de um projeto social de JiJitsu de Vila Rica composta por 07 atletas, representou o munícipio na 1ª Copa Mestre José Adilson de Jiu-jitsu realizada no ultimo final de semana em Conceição do Araguaia, no Sul do Para.

A equipe de Vila Rica foi composta pelo instrutor Lucas Rovian 29 anos e pelos atletas, Guilherme Goulart, 11 anos, Karistonn Diemisson, 11 anos, Kristoffy Daniel, 13 anos, Uelder Silva, 13 anos, Jaime Santos, 18 anos e Jhonatan Nazário, 20 anos.

Todos os atletas de Vila Rica conquistaram medalhas sendo 04 ouros, 02 pratas e 01 bronze, com destaque para os garotos Guilherme Goulart e Karistonn Diemisson.

Mais de 300 atletas de 26 equipes representaram os estados do Para, Mato Grosso, Maranhão, Tocantins, Goiás e São Paulo, na competição, a equipe de Vila Rica ficou no 6º lugar geral e ganhou um troféu por estar entre as 10 melhores.

O instrutor Lucas Goulart disse a nossa reportagem, que os atletas fazem parte de um trabalho social idealizado pelo sensei Regis Batista, e liderado por ele com apoio da academia Sport Fitness do empresário Jonas Ramiro, o objetivo e levar o esporte para crianças menos favorecidas e evitar que as mesmas entrem no mundo das drogas e do crime.

Goulart reforçou que as conquistas não são individuais, pois muita gente ajudou, ele deu destaque para prefeitura de Santana do Araguaia que gentilmente levou os atletas de Vila Rica ate Conceição, juntamente com a delegação santanense, através dos amigos e atletas Fernando Mota e Gleydson Resplantes.

Lucas também lembrou do apoio dos familiares e de comércios locais como a Churrascaria Elhoin, a Barbearia JJ, Malharia Ponto a Ponto, as Drogaria Mega Popular, Avenida e Economize, PetClin Veterinária e Petshop, Lojão Brasil, Artes Flores Embalagens, Misrael Motos e a Polícia Militar de Mato Grosso através da Força Tática.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90