Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2017 às 07h41min - Atualizada em 11/08/2017 às 07h41min

Com 17 gols, Thiagão do Barra Futsal ficou como vice-artilheiro da Copa Centro América

Ele foi um dos destaques do torneio com gols importantes que levaram o Barra Futsal a uma campanha elogiável. Em 11 jogos, a equipe de Barra do Garças teve somente uma derrota.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças voltou a participar da Copa Centro América com uma excelente campanha neste ano. Por muito pouco, o time Barra Futsal não chegou nas semifinais do mais importante torneio de futsal de Mato Grosso que ao final teve o Vila Nova da cidade de Alto Paraguai como campeão.

Mas a cidade barra-garcense ainda conseguiu um feito importante. O vice-artilheiro da competição com 17 gols foi o jogador Thiagão. Ele foi um dos destaques do torneio com gols importantes que levaram o Barra Futsal a uma campanha elogiável com 11 jogos e somente uma derrota.

Thiagão surgiu nas escolinhas de futebol em Barra do Garças e logo passou atuar no futebol profissional jogando no Barra do Garças Futebol Clube e recentemente pelo Araguaia na Campeonato Mato-grossense. A boa atuação de Thiagão deve agora despertar a curiosidade de dirigentes do futebol. O artilheiro da Copa Centro América 2017 foi o jogador Piolho, do Vila Nova de Alto Paraguai.

Um dos diretores do Barra Futsal, Vavá Leandro, elogiou a performance de Thiagão e claro de toda a equipe.

“Em 11 partidas perdemos somente uma, tivemos a oportunidade de ganharmos de gigantes do futsal com folha de pagamento de mais de 100 mil reais, conseguimos sermos sedes por 3 vezes e ainda ter o vice artilheiro da competição o Thiagão. Estamos felizes por estes resultados alcançados pelo Barra Futsal. Muito obrigado pelo apoio da torcida e se Deus quiser ano que vem estaremos na final”, destacou Vavá Leandro.

Mais uma vez parabéns aos jogadores pela campanha na Copa Centro América e apoio da torcida durante a competição. Agora as atenções voltam para o futebol de campo com os preparativos do Araguaia para o Campeonato Mato-grossense 2018. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90