Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2017 às 18h23min - Atualizada em 18/01/2017 às 18h23min

Araguaia apresenta hoje sua candidata a musa do Mato-grossense

WhatsApp
A diretoria da Associação Atlética Araguaia, de Barra do Garças, está convidando a torcida para acompanhar quarta-feira (18/1) às 19 horas no Barra Center Shopping a apresentação da candidata Ana Carolina, que representará o clube no concurso que elegerá a musa do Campeonato Mato-grossense 2017.

A competição começará dia 29/1 e na internet os torcedores vão eleger através da promoção da Tv Centro América a musa do Mato-grossense. Ana Carolina tem 19 anos e terminou recentemente o Ensino Médio e no momento está escolhendo qual curso vai fazer na faculdade. Enquanto isso, ela demonstra que não tem medo de desafios e aceitou o convite do Araguaia para disputar o concurso musa do Mato-grossense.

Ela mora no bairro Santo Antônio será apresentada durante um desfile organizado pelo promotor de eventos Mauro Alex e com a participação do presidente do Araguaia Celso Souza e do diretor Pebinha da Saúde.

Esse ano, o Araguaia está sendo montado graças ao empenho da torcida e de apaixonados pelo esporte. O time estreará contra o Operário, antes disso fará dois amistosos contra Iporá e um combinado amador da região. O técnico do Araguaia será Kiko Araújo que levou o time a semifinal no ano passado.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90