Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2016 às 07h37min - Atualizada em 27/06/2016 às 07h37min

Araguaia perde a segunda em casa no Brasileiro da Série D

Futebol Interior - SP
Futebol Interior

A equipe do Araguaia de Barra do Garças perdeu mais uma no Brasileiro da Série D (4ª Divisão) no estádio Zeca Costa, desta vez para o Ceilândia de Brasília por 4 a 2.

O Araguaia bem que tentou ir pra cima do Ceilândia, todaiva como adiantou o técnico Kiko Araújo realmente foi um jogo difícil em que o adversário mostrou qualidade.

Com a derrota, o Galo do Araguaia continua com três pontos na competição. O Ceilândia está na segunda posição, com seis pontos ganhos. As duas equipes se reencontram sábado (02/07) no estádio Abadião, na Ceilândia, abrindo o returno desta fase.

Ainda no mesmo grupo, no sábado, o Comercial empatou em 0 a 0 com Aparecidense, em Campo Grande. A classificação do Grupo 10 ficou assim após essa rodada: 1º) Aparecidense 7 pontos: 2º) Ceilândia 6 pontos; 3º) Araguaia 3 pontos e 4º) Comercial 1 ponto. Na próxima rodada, a Aparecidense receberá em casa o Comercial.

O Campeonato Brasileiro da SERIE D é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira comentários e detalhes da partida com a equipe do Portal Futebol do Interior

O JOGO

No primeiro lance da partida, um ataque perigoso do Araguaia com Gaúcho finalizando, para boa defesa do goleiro Arthur do Ceilândia. Aos 5 minutos, chute de Clécio e o goleiro Simão Amaral mandou para escanteio. Aos 9 minutos Gilvan finalizou e perdeu a chance para o Ceilândia. O time do Gato Preto do Distrito Federal continuou dominando as ações.

Aos 18 minutos, ataque fulminante do Ceilândia, com Mateuzinho lançando a William que fez Ceilândia 1x0 Araguia. O time candango continuou dominando a partida em busca do segundo gol. Aos 28 minutos o Araguaia tentou responder com Luan, mas o goleiro Arthur defendeu com tranquilidade. Aos 30 minutos o atacante Gaúcho saiu do jogo para a entrada de Marcelo no time do Sinop, por opção do técnico Kiko Araújo.

Aos 42 minutos, ataque do Araguaia com Junior lançando a Kiko Alagoano que deu um chutaço e a bola desviou no zagueiro Walace, do Ceilândia, fazendo o gol de empate do Araguaia, no 1 a 1.

ETAPA FINAL

No segundo tempo o Araguaia partiu para o ataque em busca do segundo gol. O Ceilândia buscava o contra ataque. Aos 9 minutos, ataque do Araguaia com Marcelo deu uma mini bicicleta para defesa do goleiro Arthur, do Ceilândia.

Aos 11 minutos, Baiano acertou a trave do goleiro Simão Amaral, do Araguaia. Na volta, Mateuzinho chutou para fora. Em seguida, lançamento de Gilvan para Willians que desviou do goleiro Simão Amaral, fazendo Ceilândia 2x1 Araguaia. Aos 21 minutos, Mateuzinho recebeu de Gilvan e fez 0 terceiro gol do Ceilândia.

Em seguida, aos 23 minutos, de cabeça o zagueiro Badhiuga fez o quarto gol do Ceilândia. Já em bola parada, aos 26 minutos, Kiko Alagoano fez o segundo gol do Araguaia, numa falha do goleiro Arthur, do Ceilândia. O time do Mato Grosso continuou lutando para diminuir o placar e o Ceilândia foi administrando o jogo.

O experiente Baiano disse: "Tivemos muitas dificuldades e conseguimos uma grande vitória hoje e agora é buscar a liderança da chave", disse o jogador do Ceilândia.

Arbitro: Jerferson Antonio da Costa (MG); Assistentes: Rodolfo Campos Leite (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT). Gols: Kiko Alagoano 42' 1T, Kiko Alagoano 26' 2T para o Araguaia: William 18' 1T, William 11' 2T, Matheusinho 21' 2T, Badhuga 23' 2T para Ceilândia.

Araguaia-MT: Simão Amaral; Júnior (Alaor), Vitão, Adriano e Jeanzinho;
Bruno Black, Luan, Kiko Alagoano e Edinho; Hermes (Lucas) e Gaúcho (Marcelo). Técnico: Kiko Araújo. 

Ceilândia-DF: Arthur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão, Baiano, Clécio e William; Mateuzinho (Erivelto) e Gilvan (Kabrine). Técnico: Adelson de Almeida

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90