Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2012 às 11h10min - Atualizada em 17/03/2012 às 11h10min

Serviço derruba boca de fumo na divisa de MT e Goiás

Olhar Direto
MT Noticias

Dois acusados de tráfico foram presos com dinheiro e quinze trouxinhas de pasta-base durante operação surpresa da Polícia Militar em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A boca de fumo estava funcionando no córrego Lajedo e foi descoberta graças ao trabalho do serviço reservado da PM, que monitorou a ação dos suspeitos durante dias.

Edno dos Santos, 48 anos, foi preso quando saía da residência de Luzeni Francisca de Neves, 36 anos, conhecida como Lucinha, que acabou sendo detida.

Os policiais encontraram cerca de R$ 614 com Edno, que estava saindo da Loca, e depois, na residência do suspeito, mais R$ 1.314 no bairro São José. Segundo a PM, Edno já cumpriu pena por tráfico em Canarana.

Foram encontrados ainda onze celulares de diversas marcas, três carregadores, um mouse, um livro de anatomia humana da biblioteca da UFMT, um teclado Cassio, um capacete, várias sacolinhas para embalar entorpecentes, uma máquina digital, um par de luvas, um frasco contendo substância aparentando ser éter, um isqueiro, uma vela, um pacote contendo substância aparentando ser bicarbonato de sódio e uma seringa de 5ml.

Lucinha pediu ajuda para fazer um tratamento e parar com uso de entorpecentes. Ela já foi presidente do bairro São José e alega que nunca traficou.

A operação foi resultado de um trabalho de investigação do serviço reservado da PM, cujo ápice aconteceu na tarde de quarta-feira (14).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90