10/03/2012 às 18h30min - Atualizada em 10/03/2012 às 18h30min

Ônibus bate em burro em rodovia federal

Agencia da Noticia
Agência da Noticia

Na noite da última sexta feira 09/03 um acidente foi registrado pela Polícia Militar na BR-242, 40 km distante do município de Querência, onde um ônibus da veio a colidir com um burro que atravessava a pista.

Segundo informações da polícia militar repassadas ao Portal Agência da Notícia, por volta das 21h30min, um ônibus de transporte coletivo intermunicipal que vinha na BR-242 sentido Barra do Garças á Querência, colidiu com um burro que atravessava a pista.

 De acordo com a PM o motorista Alan Moreira da Silva de 51 anos que conduzia o veículo relatou á polícia que não foi possível desviar do animal por haver uma carreta no sentido contrário da pista, e a única solução foi tentar reduzir a velocidade do veículo que mesmo assim veio a atingir o animal.

A polícia militar disse ainda ao Portal Agência da Notícia que ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais no veículo que acabou ficando com o pára-brisa direito danificado; o boletim de acidente foi registrado pela PM e o burro não foi encontrado até momento o que dificulta saber quem é o proprietário do animal que provocou o acidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »