O fazendeiro Juscelino Farias, 51 anos, primo do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias, faleceu na manhã de hoje durante uma colisão entre carro e carreta na BR 158. Ele estava na companhia de outra pessoa. A confirmação do óbito foi feita por familiares da vítima que moram em Barra do Garças.
Segundo informação, o fazendeiro estava indo para sua propriedade rural na região do São José do Couto. Juscelino era casado e deixa três filhos. O acidente aconteceu a 20 quilômetros de Água Boa.
A vítima conduzia um veículo Fiat Strada e trafegava pelo trecho entre Barra do Garças (503 km de Cuiabá) e Água Boa (743 km de Cuiabá) quando colidiu com um bi-trem.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente e com o choque foram arremessados para fora da pista, despencando ainda por cerca de 7 metros em um aterro.
O condutor do veículo de porte, Francisco Aparecido Paris, sofreu ferimentos graves e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. O Corpo de Bombeiros está no local auxiliando na retirada da vítima fatal das ferragens.
Já entre Água Boa e Nova Xavantina (659 km de Cuiabá), um bi-trem conduzido por Lourival Ribeio seguia de Querência (962 km de Cuiabá) para Goiás quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo na pista. Ele sofreu ferimentos leves, mas passa bem.
Ambas carretas estavam carregadas de soja e a carga ficou espalhada pela pista, dificultando o tráfego pela região.