Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2024 às 08h54min - Atualizada em 16/10/2024 às 08h54min

Nesta quinta (17/10) tem manifestação em Aragarças contra o péssimo serviço da Equatorial

O protesto será feito com uma passeata que vai terminar em frente ao escritório da concessionária

Araguaia Notícia
Finalmente o gigante acordou. A população de Aragarças-GO decidiu mostrar para o governador Ronaldo Caiado e deputados estaduais (que são os responsáveis pela fiscalização do serviço de energia) como que os consumidores sofrem na cidade com a falta ou oscilação da luz.

Desde que saiu a Enel, a população viveu uma falsa ilusão de que a nova empresa, Equatorial, seria melhor, mas pelo jeito o serviço piorou. O prefeito Ricardo Galvão já entrou na Justiça contra Equatorial pedindo investimentos na cidade de Aragarças, mas pelo jeito, nem a Justiça deu conta da Equatorial. Faltam transformadores e mais rede de energia para melhorar a distribuição do serviço.

Diante dessa situação acontece nesta quinta-feira (17/10), a partir das 18h30, uma manifestação a partidária (ou seja, sem interesse político) apenas para mostrar o sofrimento da população aragarcense diante da instabilidade do serviço de energia em Aragarças.
“Junte-se a nós na Manifestação A Partidária contra esse problema que tem afetado a todos em Aragarças! Precisamos ser ouvidos e exigir uma solução definitiva”, diz o convite a população

A concentração acontece a partir das 18h30 de quinta-feira em frente a Caixa Econômica, saindo em passeata até a Equatorial, pedindo as pessoas para levarem velas e fotos e cartazes de aparelhos queimados e os absurdos dos últimos anos na cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »