O desembargador do TRE/GO, Ivo Favaro, julgou procedente o recurso interposto pelo advogado Rubens Fernando Mendes Campos, que fez a defesa de Diogo Rezende e deferiu o registro de candidatura à vice prefeito na majoritária com o candidato à reeleição de Ricardo Galvão.
Com seis votos a zero, acompanharam o voto do Desembargador Relator Ivo Favaro, os magistrados Luis Cláudio Braga, Márcio Antonio Moraes, Ana Cláudia Magalhães, Alessandra Gontijo, Adenir Teixeira e Carlos Augusto Nobre.
Ainda na noite de segunda-feira, 23, dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a residência do candidato a vice-prefeito, Diogo Rezende, que ao chegar em sua residência expressou a sua alegria: “Eu sabia que o resultado seria esse e calaríamos a oposição, que a todo custo, tenta sujar a minha imagem e de muitas outras pessoas. Eu e a minha família somos vítimas deles, desde quando decidimos que faríamos o melhor por Aragarças, hoje mais uma vez, entendemos que fizemos a escolha certa”, enfatizou Diogo Rezende.
A decisão unânime trouxe o seguinte texto: “Ante o exposto, desacolhendo o parecer do Procurador Regional Eleitoral, CONHEÇO e DOU PROVIMENTO ao recurso eleitoral para deferir o registro de candidatura de DIOGO REZENDE OLIVEIRA para o cargo de vice-prefeito do município de Aragarças, nas Eleições de 2024”.
Em entrevista ao apresentador do Giro Conti, Mayke Gomes, na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito de Aragarças e candidato a reeleição, Ricardo Galvão disse que: “Diogo Rezende é candidatíssimo e justiça foi feita, pois eles vêm perseguindo os familiares e todos que não comungam com a mesma ideologia deles, que é o poder a todo custo”, pontuou Galvão.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI