19/09/2024 às 08h48min - Atualizada em 19/09/2024 às 08h48min
Mãe relata que viu vídeos de professor estuprando alunos e fazendo declarações
RD News
Araguaia Notícia
Durante depoimento, uma mãe de 34 anos, cujo filho fazia aulas com o professor suspeito de abusar de alunos na Associação Civil Atlético Esportivo Real Sociedade (Acers), em Cuiabá, disse que assistiu a vídeos em que o professor estuprava um aluno de 13 anos e fazia “declarações de amor” enquanto o beijava.
De acordo com o documento, ao qual o teve acesso, a mulher relata que na noite do dia 05 de agosto conversou com duas outras mães, e todas demonstraram preocupação com a relação do professor com os alunos do time de futebol.
A depoente disse ainda que, posteriormente, recebeu dois vídeos e em um deles o suspeito estaria estuprando um dos alunos, que tem 13 anos, e outro estudante que ainda não foi identificado. No segundo vídeo, a mulher relata que viu o professor beijando o mesmo aluno de 13 anos, enquanto dizia que o amava e ainda perguntava se o adolescente o amava também.
A mãe disse que, após receber os vídeos, foi até a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e denunciou o professor.
Aos policiais, a mulher disse que suspeitava do comportamento dele, visto que o mesmo sempre demonstrava interesse em sair com os alunos fora do horário das aulas, chegando a convidá-los para irem ao cinema e outros passeios, mas ela destacou que, por precaução, nunca permitiu que o filho dela saísse com o instrutor.
Preso em aeroporto O professor foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, logo após retornar de uma viagem para Aracaju (SE) com um dos alunos que ele treinava.
Até o momento, foi levantado que, pelo menos, três alunos teriam sofrido os abusos praticados pelo professor.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI