15/07/2024 às 08h26min - Atualizada em 15/07/2024 às 08h26min
Mototaxista pioneiro no serviço em Barra do Garças morre após infarto
Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 7 horas de domingo (14/7), o mototaxista Josemar Venancio da Silva, conhecido como Batatinha, de 60 anos, em virtude de um infarto. Segundo informações do Sindicato dos Mototaxistas, Batatinha tinha passado mal na sexta-feira e foi até a UPA de Barra do Garças onde foi atendido.
Depois ele retornou para casa e voltou a passar mal na manhã de domingo, apurou o site Araguaia Notícia. Um filho dele que estava na casa ainda tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas infelizmente não conseguiu. O mototaxista, que era natural da cidade Firminópolis-GO, tinha mais de 20 anos como mototaxista na Barra e sempre atuando no ponto em frente à Sala Vip da Viação Xavante, na avenida Presidente Vargas.
Na rede social, vários amigos deixaram mensagens de pesar à família enlutada. O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Barra do Garças, Francisco Wellington conhecido como Ceará, lamentou a morte do colega. “Batatinha era muito querido na categoria e bastante conhecido na Barra. Sempre prestativo estava no ponto dele para atender a comunidade. Lamentamos sua morte e deixamos aqui as condolências à família enlutada”, destacou o presidente Ceará ao site Araguaia Notícia.
O corpo do mototaxista está sendo velado na casa dele, no bairro Jardim Anchieta e o sepultamento será logo mais às 17 horas desta segunda-feira (15/7) no cemitério do Nova Barra.
O jornalista Ronaldo Couto, do site Araguaia Notícia, lamentou a morte do profissional. “Na Barra todos conheciam o Batatinha mototaxista e ontem várias pessoas me ligaram falando sobre a morte dele. Deixamos aqui também as condolências à família enlutada neste momento de dor e despedida”, finalizou Ronaldo Couto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI