Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/01/2012 às 11h19min - Atualizada em 08/01/2012 às 11h19min

Sambista Dudu Nobre faz show e divulga novo CD em MT

Olhar Direto
Tv Serra Azul

O sambista Dudu Nobre, que está divulgando o seu novo CD ‘o Samba Aqui já Esquentou’, está em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), onde se apresenta logo mais dentro do projeto Confraria do Samba. Carioca da gema, Dudu Nobre é flamenguista e apaixonado por praia. Ele ficou encantado em saber que em Mato Grosso tem praia.

Dudu Nobre participou de uma entrevista hoje na Tv Serra Azul e depois fez uma visita rápida por alguns pontos turísticos da cidade: o parque das Águas Quentes e a Serra Azul. Depois ele retornou ao hotel para descansar para o show às 23 horas no Spasso Buffet. O evento para mil convidados vendeu mesas por R$ 600,00 e ingressos individuais a R$ 50,00. A confraria do samba é promovida pela agência Star Publicidade de Ester e Cássia Manciolli.

Dudu Nobre falou um pouco do trabalho. Ele lembrou os oito sucessos que emplacou como tema de novela, destacando como a principal delas, o jingle de abertura do seriado A Grande Família. O novo trabalho do sambista foi produzido pela gravadora Universal Music. Este é oitavo CD na discografia do músico e traz canções como “Quer Saber da Minha Vida? Vai na Macumba”, faixa incluída na trilha sonora da novela “Insensato Coração”, da Rede Globo.

'O Samba Aqui Já Esquentou' é o primeiro disco de estúdio com material inédito desde “Festa em Meu Coração”, lançado em 2005. Além de composições inéditas, o sambista regravou nesse álbum “Pra que Vou Recordar o que Chorei?”, de Carlos Dafé, e “Cordas de Aço”, de Cartola. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90