Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
21/06/2024 às 16h33min - Atualizada em 21/06/2024 às 16h33min

Primeira-dama de MT recebe homenagem da PM em cerimônia de aniversário de 23 anos da Rotam

Medalha simboliza o reconhecimento aos cidadãos que tenham contribuído para a evolução e fortalecimento do patrulhamento tático

Unaf
Araguaia Noticia
Crédito - Jana Pessôa/Unaf
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi homenageada, nesta quinta-feira (20.06), com a Medalha Mérito Tático Policial, oferecida pela Polícia Militar de Mato Grosso, na solenidade de comemoração dos 23 anos de criação do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).
A medalha simboliza o reconhecimento aos cidadãos que contribuíram para a evolução e fortalecimento do patrulhamento tático. Virginia Mendes agradeceu a homenagem e expressou orgulho pelo trabalho realizado pela Rotam.
“É uma honra receber essa medalha, fiquei muito feliz com a homenagem. Nós temos muito orgulho do trabalho da força policial do nosso Estado. Como eu sempre digo, atrás de um grande policial há uma esposa, seus filhos, assim como as policiais que também saem de suas casas e deixam seus familiares para garantir a segurança da população. Que Deus abençoe a todos”, agradeceu Virginia Mendes.

Ao todo, foram entregues 80 medalhas a militares e autoridades civis. Também foram agraciados os secretários de Estado de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite, e de Minas Gerais, Rogério Greco, além de comandantes-gerais das polícias militares.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90