Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
21/06/2024 às 15h52min - Atualizada em 21/06/2024 às 15h52min

Polícia Militar lança operação Tempestade e Raio na Região Metropolitana nesta sexta-feira (21)

PMMT
Araguaia Noticia
CCSMI-PMMT
A Polícia Militar de Mato Grosso lança, na noite desta sexta-feira (21.06), a operação “Tempestade e Raio”, intensificando o policiamento da Região Metropolitana da Capital. O lançamento acontece a partir das 18h30, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá.

A operação reforça as ações policiais em Cuiabá e Várzea Grande, com atuação ostensiva e repressiva, em regiões com índices de criminalidade monitorados pelas forças de segurança. A atuação da PM será intensificada com abordagens, buscas e checagens, além de pontos de barreiras e saturações, entre demais ações de garantia da ordem pública e sensação de segurança para os cidadãos.

Estarão empregados na operação as equipes das Forças Táticas dos 15 Comandos Regionais, que participaram do 3º Simpósio Nacional de Patrulhamento Tático, além dos efetivos de área e unidades especializadas dos Batalhões de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Operações Especiais (Bope), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria), Batalhão Ambiental, Companhia Raio e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Serviço

Lançamento Operação “Tempestade e Raio”

Data: 21.06 (Sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: Praça Ulisses Guimarães - Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT (Em frente Shopping Pantanal)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90