Golpista aluga carro em Barra do Garças e troca por drogas na Bolívia

Por Folhamax-

A Polícia Civil cumpriu dois mandados judiciais contra um estelionatário na quinta-feira (24.10), em Barra do Garças e Rondonópolis, após investigação de um golpe aplicado a uma empresa.

Foram cumpridos simultaneamente um mandado de busca e apreensão domiciliar, e outro de prisão preventiva, pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos das cidades de Barra do Garças e Rondonópolis. O suspeito é investigado por envolvimento em um golpe contra a empresa Localiza em Barra do Garças. O veículo da empresa não foi localizado e há indícios que tenha sido permutado na fronteira do Brasil com a Bolívia. 


Para praticar o crime, ele apresentou documentos falsos para obter um veículo, que foi posteriormente repassado a terceiros para alienação sem a autorização da empresa.

Ao ser preso na cidade de Rondonópolis, em cumprimento a ordem de prisão preventiva, o estelionatário foi encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil afirma seu comprometimento com a segurança pública, realizando ações policiais para coibir práticas fraudulentas e proteger as instituições locais. 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »