Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2024 às 19h17min - Atualizada em 24/05/2024 às 19h17min

Ex-cinegrafista pioneiro de Barra do Garças morre aos 57 anos após pneumonia dupla

Araguaia Notícia
Faleceu na sexta-feira (24/5) o cinegrafista Jose Leomar Lima, conhecido Léo Lima, que trabalhou na Tv Cidade (afiliada Rede Record) durante a implantação das emissoras de TVs de Barra do Garças no leste de Mato Grosso.  Léo estava morando na cidade de Várzea Grande-MT onde atuava como soldador numa indústria.

Segundo informações de familiares, ele estava internado, numa UTI entubado já alguns dias após contrair uma pneumonia dupla e infelizmente resistiu vindo falecer. O ex-cinegrafista deixa 3 filhos: Ana Paula Lima que é formada em biomedicina aqui no Araguaia; Douglas Lima que mora no Tijucal e o Yuri Lima que é cantor gospel e pregador na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O ex-cinegrafista era casado com Maria Erenil Monge. Vale relembrar que o Léo Lima participou do processo de implantação das TVs em Barra do Garças e começou cedo a trabalhar na emissora me 1994 e foi cinegrafista de rua juntamente com o repórter Ronaldo Couto e construíram uma grande amizade ao longo dos anos. Ultimamente Léo se mudou para capital do estado.

Léo nasceu no dia 7 de fevereiro de 1976 e faleceu neste dia 24 de maio aos 57 anos de idade.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda, Timoteo 4:7-8
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90