Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2024 às 16h54min - Atualizada em 22/05/2024 às 16h54min

Max Russi aponta Mauro Mendes como um excelente nome para ser presidente do Brasil: 'O país precisa de gestão fiscal'

RD News
Araguaia Notícia
O deputado estadual Max Russi (PSB), classificou o governador Mauro Mendes (União Brasil)  como  um "ótimo produto", com potencial de disputar a presidência da República e até mesmo compor como vice em eventual chapa nas eleições presidenciais de 2026. A manifestação ocorreu na quarta-feira (22).

Reprodução[Max Russi Mauro Mendes]A possibilidade foi levantada no mês passado após, conjecturas  sobre composição com o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), um dos "preferidos" da direita diante da inelegibilidade do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Na avaliação de Max Russi, o Brasil precisa de um bom gestor, assim como Mauro Mendes, para reorganizar o país.

"Acho que seria o melhor candidato a presidente do Brasil. O Brasil precisa de uma gestão fiscal, organização administrativa e o governador Mauro Mendes seria um candidato excelente a presidente e a ser candidato a vice. Com certeza,  eu vejo ele como um grande player", declarou.

Aliados de primeira hor sustentam que  o governador  tem se colocado como  grande líder nacional. Um dos feitos mais recentes  foi o envio de quase 60 toneladas de doações e mais R$ 50 milhões ao Rio Grande do Sul, para o enfrentamento das enchentes.

Max Russi  ressaltou a necessidade Mauro Mendes caminhar com os "grandes" para também participar do debate nacional. Nesta semana, o gestor retornou dos Estados Unidos  após articular investimentos para o Estado  eventos que  contaram com a presença de diversas autoridades brasileiras.

"Não foi articulado isso, mas em um evento como esse, com Michel Temer e as personalidades que estavam lá. Você tem que estar no meio para atrair investimentos e participar da discussão nacional", completou.

Mauro Mendes tem sinalizado que pode disputar o Senado   em 2026, mas um novo projeto, como a presidência da República, não está descartada. Em entrevista, o governador ressaltou estar preparado para qualquer tipo de desafio na vida pública.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90