Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2014 às 22h31min - Atualizada em 20/11/2014 às 22h31min

Eventos culturais agitam Barra: teatro, homenagem a músicos e rock no anfiteatro da prefeitura

Secom/BG
Secom-BG

Na última quarta-feira 19/11 esteve em Barra do Garças a Companhia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia, com a peça “Valente”. A ação cultural foi fruto de uma parceria entre a Companhia de Teatro e a Prefeitura de Barra do Garças, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e ocorreu durante os períodos matutino, vespertino e noturno, com a participação de diversas escolas de nossa cidade.

À noite às 20h ocorreu o “II Jantar dos Músicos” na Escola Laura Vicuña. O evento aconteceu a partir de uma parceria entre Prefeitura de Barra do Garças (Sec. Cultura), Câmara de Vereadores e UNOPAR e homenageou músicos de nossa cidade, enfatizando a importância dos mesmos para nossa cultura local.

Ainda na quarta-feira a tradicional “Confraria do Samba” comemorou mais um aniversário ao ritmo de muito samba de qualidade e alegria.

No sábado 22/11 a Escola Luminar em parceria com as secretarias de Urbanismo e Cultura realiza grande ação cultural na “Nova Praça da Matriz”.

O projeto criado pela Escola Luminar tem como tema “Resgatando jogos e brincadeiras” e o principal objetivo é resgatar a cultura das brincadeiras de nossos antepassados, fazendo com que as crianças entendam a riqueza que era “o brincar no passado”. A ação ocorrerá entre as 18h e as 21h e contará com a presença da comunidade escolar da Escola Luminar.

No domingo 23/11, no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças, a Banda Bélica fará uma apresentação exclusiva. O evento tem como objetivo resgatar a boa música e o rock de qualidade. Com inspirações em Guns N’Roses, Pink Floyd, Nirvana, Charlie Brown Jr., Raimundos, Legião Urbana, entre outras bandas nacionais e internacionais, a Bélica é uma banda que nasceu em Barra do Garças e além de covers, possuem canções próprias.

Um evento para todas as idades. E quem gosta do som dos anos 70 e 80 e do que há de melhor na atualidade vai se encantar com o que a banda tem preparado.

O show é uma ação promovida pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, e visa propagar a diversidade musical em seus variados estilos na nossa região.

O evento contará ainda com os shows de abertura de Marcos Monterley e Rogério Godoy. O horário de início será 21 horas. Os ingressos custam 20 reais e podem ser comprados na Toca do Macaco e Chiquita Bacana.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90