Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2024 às 10h02min - Atualizada em 11/02/2024 às 10h02min

Morre suplente de vereador Barrufão que virou torcedor símbolo do Barra do Garças (Galo da Serra)

Araguaia Notícia e Chocolate News
Uma notícia muito triste para os desportistas de Barra do Garças no Mato Grosso. Faleceu na madrugada de domingo (11/2), o desportista e suplente de vereador Reginaldo Pedro da Silva, de 62 anos, carinhosamente conhecido como Barrufão. Ele era suplente de vereador e se tornou ao longo dos tempos torcedor símbolo do Barra do Garças Futebol Clube, o Galo da Serra.
Isso porque era comum ele ir ao estádio levando um galo para lembrar o mascote do time e soltar antes de começar a partida e foi assim por mais de 3 décadas.

De acordo com informações do Chocolate News, Barrufão estava com problemas s de saúde e depressivo após o falecimento da esposa Lucineide Maria dos Santos Silva, ocorrido em dezembro de 2022.

Natural de Bezerros, no Pernambuco, Barrufão foi goleiro e árbitro do futebol amador da cidade e ficou conhecido a nível nacional por ser o torcedor símbolo do Barra do Garças Futebol Clube e ter o hábito de soltar um galo (mascote do time) no campo de jogo nas partidas disputadas pela equipe. Ele foi destaque em matérias do Globo Esporte e Esporte Espetacular da Rede Globo.

Após se destacar na profissão de feirante e açougueiro, Barrufão arriscou ingressar na carreira política disputando o cargo de vereador por duas vezes, ficando na suplência em ambas. Em 17 de maio de 2019, ele assumiu o cargo por 30 dias na vaga do titular Professor Sivirino (PSD).

O corpo de Barrufão será velado na Casa de Velório de Barra do Garças e o sepultamento a priori está marcado para as 17:30, no cemitério do Jardim Nova Barra.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »